quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cara nova?

Bom, como puderam acompanhar, nas últimas semanas o Blogger e o Google parecem ter entrado num acordo mútuo com o objetivo de me quebrar.
Um errinho CHATO de database do blog (do meu blog só, pelo que eu vi) me impossibilitou de fazer postagens, o que me atrasou de forma absurda!

MAS O COVIL VAI ACABAR?!




!!!!

É claro que não! É com MUITO orgulho que eu digo que o Blog não vai acabar. Até porque, tenho me divertido MUITO escrevendo minhas resenhas. Então, por isso, resolvi dar uma incrementada no blog: Aquelas barras que indicam o conteúdo (Metal, Games ou Humor) foram refeitos, bem como a logo, que tá mais limpa e legal.

Além disso, o Skyrim Diaries continua também, a partir da quarta que vem, e é claro, com todas as resenhas atrasildas que eu prometi e (ainda) não cumpri!

Espero que curtam a cara nova do Blog! Continuem lendo e divulguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário